terça-feira, 15 de agosto de 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PRODUÇÃO AUTÔNOMA DO ANIMA ESCOLA PARA PROFESSORES DA SME-RJ

  
Está aberto o edital para a produção autônoma de filmes de animação na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Os professores da Rede já podem inscrever seus projetos de realização de filmes de animação em 2017.

O que é:

Essa etapa do Projeto Anima Escola de Produção Autônoma de Filmes de Animação, é voltada para professores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro que já fizeram os cursos do Anima Escola em anos anteriores. O objetivo é apoiar a realização de filmes feitos por professores com seus alunos nas escolas.

Como participar:

O professor deve preencher o formulário online, detalhando uma proposta de produção de animação na escola. As 20 propostas selecionadas contarão com o apoio técnico e pedagógico da equipe Anima Escola.

Formulário de inscrição: https://goo.gl/Bk4nNa

Os filmes de animação devem ser realizados até o inicio de novembro de 2017 e farão parte do DVD Anima Escola 2017. Além do acompanhamento a distância, será realizado um Curso Avançado de Animação, com 20 vagas , a fim de tirar dúvidas e relembrar alguns conceitos da linguagem da animação.

Baixe, aqui, o edital da Produção Autônoma com as orientações para a inscrição: https://goo.gl/VFWUAN


FONTE: SME/Gerência de Mídia-Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário